Acidentes com animais peçonhentos: o perigo mora ao lado.

Animais peçonhentos são um perigo dentro de casa. Escorpiões são especialmente mais perigosos, principalmente para crianças, pessoas idosas ou adultos com algum comprometimento da saúde. Assista o vídeo abaixo e conheça os riscos envolvidos e o porque devemos nos livrar imediatamente desses animais.

 

Procurando por uma empresa de dedetização que atenda as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!

 


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...