Horários de atendimento da Desprag garantem tranquilidade na hora do aperto

Ninguém consegue prever que hora um imprevisto irá acontecer. Quem tem comércio na área de gastronomia, por exemplo, como os donos de bares e restaurantes, pode ser surpreendido por um entupimento da caixa de gordura em um dia de muito movimento de clientes e com a hora já avançada. Já são mais de 18 horas e a o mau cheiro começa a invadir a cozinha. Nessa hora bate o desespero e vem a pergunta: o que vou fazer para resolver este problema a essa hora da noite?

Foi pensando em situações adversas como essa que a Desprag tem horários de atendimento flexíveis para atender os seus clientes em situações de emergência em qualquer hora do dia ou da noite. Assim, você poderá resolver aquela situação embaraçosa que te pegou de surpresa. Pra isso basta entrar em contato com a nossa central de atendimento do cliente pelo fone (62) 98284 - 0100 de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 18 horas e solicitar o serviço. Dispomos de uma equipe altamente qualificada para lhe prestar o melhor atendimento do mercado para resolver qualquer emergência que venha a ocorrer em sua casa ou empresa.

Os nossos técnicos realizam desentupimentos em geral em caixas de gordura, tanques de água potável, águas pluviais, conduítes, piscinas, vasos sanitários, lixeiras, ralos e pias. Outros serviços de excelência oferecidos pela Desprag são a limpeza de fossas sépticas, de estação de tratamento (ETE) e ainda executamos o hidrojateamento de vias. Além do serviço de desentupimento, a Desprag também atende na área de dedetização.

Nossos profissionais são capacitados para atender as mais diversas demandas e para oferecer sempre os melhores serviços. E o controle de pragas é fundamental para reduzir riscos de contaminação de produtos e ambientes, resultando em menores chances de danos à saúde dos trabalhadores. A Desprag tem ampla experiência no mercado de desentupimento e dedetização e segue os mais rigorosos parâmetros de segurança exigidos pela Vigilância Sanitária.

Além disso, todos os produtos e equipamentos utilizados ao prestar serviços estão em conformidade com as normas técnicas do Ministério da Saúde. Atendemos condomínios, hospitais, empresas, órgãos públicos e indústrias, diagnosticando por meio da inspeção técnica no local as possíveis pragas existentes e, a partir deste levantamento, implantamos as medidas mais adequadas para o combate efetivo destas pragas. Também realizamos tratamentos preventivos, evitando que casos parecidos voltem a acontecer em sua empresa ou residência.

 

Procurando por uma empresa de dedetização que atenda as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...