Conheça mais sobre os serviços de desentupimento da Desprag

A Desprag, além dos já conhecidos serviços de Dedetização, conta com serviços de Desentupimento em geral. Com uma equipe altamente especializada e com modernos equipamentos que utilizam tecnologia de ponta, ela procura oferecer o melhor serviço de desentupimento do mercado goianiense. Além de um atendimento pessoal ,caso a caso, de forma a desenvolver um serviço que garanta a completa satisfação de todos os nossos clientes.

Oferecemos serviços de desentupimento em colunas de gordura, ramificações: água quente e fria, tanque de água potável, águas pluviais, piscinas, lixeiras, conduítes, vasos sanitários, pias e ralos. Também realizamos limpeza de fossas sépticas, limpeza de prumada, caixas de gordura, estação de tratamento (ETE) e Hidrojateamento em geral. A Desprag atende ainda serviços de emergência relacionados a entupimentos.

Como um dos nossos diferenciais, trabalhamos com tratamentos preventivos, o que evita que casos semelhantes voltem a acontecer no ambiente, trazendo assim mais comodidade para os clientes. Também oferecemos garantia para todos os serviços prestados.

Atuamos também com Contrato de Manutenção e equipe sempre a postos para resolver qualquer emergência que venha a ocorrer na sua casa ou empresa. Efetuamos atendimento a hospitais, condomínios residenciais e comerciais, shoppings, restaurantes, hotéis, entre outros.

Está com algum tipo de problema de entupimento na sua casa ou empresa? Entre em contato conosco pois estamos preparados para resolver tudo, proporcionando um atendimento ágil e de qualidade. 


Mais Notícias

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...

Quais as principais formas de prevenção contra o mosquito Aedes aegypti?

    A prevenção contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, é crucial para evitar a propagação da doença. Aqui estão algumas dicas para evitar a prolif...

A dedetização consciente e a responsabilidade das empresas

A dedetização consciente refere-se a abordagens e práticas de controle de pragas que são realizadas de maneira responsável, minimizando os impactos ambientais e &a...