Contrate uma boa empresa de dedetização para resolver o seu problema com infestação de pragas.

Você está contratando uma boa empresa de dedetização para resolver o seu problema com infestação de pragas?

Apesar de ser um processo simples, alguns cuidados são necessários para se evitar que uma pequena infestação de ratos, por exemplo, se transforme num grave problema de saúde para pessoas e animais.

Fuja de empresas que não podem comprovar a origem dos produtos que utiliza. Produtos clandestinos são um risco para a saúde de pessoas e animais domésticos. Produtos legais possuem registro no Ministério da Saúde. Peça ao técnico para acompanhar a mistura do veneno na sua frente. E verifique também se a empresa possui alvará de funcionamento.

Em face dos riscos que os venenos representam a natureza, dê preferência a empresas que utilizem produtos e técnicas que são ecologicamente corretos. Uma quantidade do produto superior à recomendada causam problema à saúde de todos, inclusive de quem aplica.

Peça que a empresa seja clara quanto a execução dos serviços e que também informe sobre as garantias, caso a praga retorne, e se vão haver dedetizações adicionais, caso a praga não seja eliminada já no primeiro combate.

Evite empresas cujos profissionais não trabalham uniformizados e que não utilizem automóveis identificados. A falta desses itens podem colocar em risco a sua segurança quanto a veracidade do profissional dentro da sua residência ou comércio.

E para finalizar, verifique a idoniedade da empresa, pesquise a sua reputação em sites como o Reclame aqui, nos Procons regionais, no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, também procure por referências de antigos clientes. E mesmo acionada por órgãos de proteção ao consumidor, as empresas idôneas não medem esforços para resolver a reclamação do cliente, procurando sempre chegar a uma solução, para assim, ter o cliente fazendo novos negócios com ela.

Procurando por uma empresa de dedetização com mais de 19 anos de mercado que atenda as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!

 

 


Mais Notícias

Goiás é o primeiro estado a proibir atuação de “dedetizadoras” de outros estados

O Estado de Goiás sai na frente para defender-se das empresas predadoras de serviços de Controle de Pragas em Licitações e da prestação de serviços i...

Conheça um pouco mais sobre as principais pragas urbanas

Segundo a Wikipédia, "pragas urbanas são espécies de insetos ou animais que infestam os campos e cidades provocando danos à nossa saúde. E podem picar, morder, danificar alimentos e objet...

Piolho de Pombo: lesão pode ser confundida com picada de inseto

 

Apesar de já integrarem o cenário urbano como elementos comuns, há mais por trás da figura "inofensiva" dos pombos. As aves podem carregar uma espécie de ácar...