O que aconteceria se as baratas do mundo fossem extintas?

Baratas são seres repugnantes, que deixam um odor desagradável por onde passam e podem provocar doenças. Por mais que gostaríamos de vê-las sumir do mapa elas cumprem um papel importante na natureza, são verdadeiras faxineiras do meio ambiente. Apenas 1% do mundo estão em áreas urbanas, e menos ainda invadem nossas casas, porém, mesmo sendo uma porcentagem tão ínfima o número de indivíduos é elevado pois elas se escondem muito bem. Tendo abrigo, alimento e água é fato que elas vão aparecer. A partir do momento que as baratas adentram nossa residência ou comércio, é preciso combatê-las. Nesses casos é fundamental a ajuda de empresas de dedetização especializadas para eliminação desses seres. Assista abaixo a  importância das baratas para a manutenção do meio ambiente.

 

 

Procurando por uma empresa de dedetização que atenda as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...